Eu e meus "SORRISOS FALSOS"

Somente algumas pessoas sabem que eu não tenho um sorriso verdadeiro,elas sempre opitão a não falar nada simplismente observar aquele meu suspeito sorriso...
 Só algumas pessoas sabem que já estive no começo de uma depressão por me sentir sozinha...
 Só algumas pessoas sabem que eu me corto...
Só algumas pessoas sabem que eu não sou essa garota que fingo ser...
Só algumas pessoas sabem oque eu passo dentro de casa,com minha família separada,com minha mãe e com meu pai longe...
Mas muitas pessoas me julgam sem nem me conhecer...
Porque no Brasil Não há Amor?!
Porque as pessoas não querem ver as outras bem?
Porque as Pessoas Julgam a quem não conhece?
Porque eu Sou Triste?
Porque as pessoas me deixam de lado?Será que é porque sou diferente?será que é porque tenho meus problemas?será que é porque não sou oque ele querem que eu seja? ou será que é porque sou rockeira?Até hoje não entendo!Será que é meu Cabelo?será que é meus motivos de não sorrir?
Eu só queria Novos Amigos!Eu só Queria Conhecer a felicidade por um dia!...
Se Alguém Ler Isso e querer ser meu Amigo Meu Whats é (11) 9 6476-0461 meu nome é Erika,muito Prazer =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Erika Sabrina © 2012 | Designed by Premium Blogger Templates, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects